O poder dos vestidos drapeados
Ah, os vestidos! Quem aí também ama um item coringa? Os vestidos são peças únicas, versáteis e que são sinônimos de sofisticação. Eles nunca saem de moda, mas ganham características específicas, que a cada estação ficam mais evidentes. Pensando nisso, para esse verão, aposte no drapeado, que é uma técnica de modelagem que consiste basicamente em dobras de tecido que permitem que o vestido ganhe movimento, e por vezes, desenhe perfeitamente o corpo. Descubra inspirações para montar looks incríveis com esse clássico moderno! No post de hoje, o poder dos vestidos drapeados.
Curto
O vestido drapeado curto é símbolo de versatilidade, perfeito para eventos sociais ou então para elevar produções casuais. Esse modelo traz para o visual uma vibe mais ousada e ao mesmo tempo romântica e feminina, dependendo dos acessórios escolhidos para finalização. Além disso, para um toque final impressionante, aposte no brilho da Sandália Dakota de Salto Bloco Metalizada.
Midi
Usar o vestido drapeado no comprimento midi é a certeza que você será o centro das atenções por onde passar. As versões ajustadas ao corpo, por exemplo, estão super em alta e adicionam sensualidade ao visual. Já nos pés, que tal a Sandália Dakota de Salto Bloco Metalizada? E para quebrar a ousadia do vestido, uma terceira peça como por exemplo uma camisa, é uma boa opção para deixar o look mais casual.
Longo
O vestido drapeado longo também pode ser uma escolha cheia de personalidade para festas, formaturas e casamentos. Transmitindo sofisticação, poder e fluidez no caminhar, principalmente quando confeccionados em tecidos acetinados e delicados, com bastante caimento. Para finalizar o look com ainda mais glamour, use a Sandália Dakota de Salto Bloco Bege.
Seja em eventos especiais ou no look do dia, os vestidos drapeados protagonizam produções e são peças-chave para todas as temporadas. Por isso, aposte já e nos marque nas suas produções! Além disso, acompanhe nossas dicas semanais aqui no blog e os conteúdos nas redes sociais Dakota.